top of page
Search

Baixar coleção de solitário grátis



Coleção Solitaire Download Grátis: Como Jogar os Melhores Jogos de Cartas Solitaire Grátis




Se você está procurando uma maneira divertida e relaxante de passar o tempo, experimente a coleção de paciência. A coleção Solitaire é um pacote de cinco jogos de cartas clássicos que você pode jogar em seu computador, tablet ou telefone. Você pode baixar gratuitamente a coleção de paciência de várias fontes e desfrutar de horas de entretenimento. Neste artigo, mostraremos como baixar gratuitamente a coleção de paciência, como jogar os diferentes jogos e como personalizar sua experiência de paciência.




solitaire collection download gratis



Introdução




O que é coleção de paciência?




A coleção Solitaire é um conjunto de cinco jogos de cartas de paciência desenvolvidos pela Microsoft. Os jogos são:


  • Klondike Solitaire: A versão mais popular e clássica de paciência, onde você deve limpar todas as cartas da mesa usando uma ou três cartas.



  • Spider Solitaire: Um jogo desafiador onde você deve limpar oito colunas de cartas com o menor número de jogadas possível. Você pode jogar com um, dois ou quatro naipes.



  • FreeCell Solitaire: Um jogo estratégico onde você deve usar quatro células livres para mover as cartas e limpar a mesa. Cada jogo pode ser resolvido se você planejar com antecedência.



  • TriPeaks Solitaire: Um jogo divertido onde você deve selecionar cartas em uma sequência e ganhar pontos de combo. Você pode limpar o tabuleiro removendo todas as cartas dos três picos.



  • Pyramid Solitaire: Um novo jogo onde você deve combinar duas cartas que somam 13 e removê-las da pirâmide. Você pode limpar o máximo de tabuleiros que puder antes de ficar sem ofertas.



Por que jogar coleção de paciência?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer jogar a coleção de paciência. Aqui estão alguns deles:


  • A coleção Solitaire é divertida e fácil de jogar. Você pode escolher seu modo de jogo favorito e desfrutar de uma jogabilidade simples e direta.



  • A coleção Solitaire é boa para o seu cérebro.Jogar paciência pode ajudá-lo a melhorar sua concentração, memória, lógica e habilidades de resolução de problemas.



  • A coleção Solitaire é relaxante e sem estresse. Você pode jogar paciência no seu próprio ritmo e escapar das preocupações da vida cotidiana.



  • A coleção Solitaire é recompensadora e desafiadora. Você pode completar desafios e eventos diários, ganhar distintivos e recompensas, desbloquear conquistas e competir com outros jogadores.



  • A coleção Solitaire é personalizável e versátil. Você pode alterar o tema e o verso das cartas, salvar seu progresso e conquistas, conectar-se ao Xbox Game Pass para jogos sem anúncios e jogar em vários dispositivos com a mesma conta.



Como baixar a coleção de paciência de graça




Baixe na Microsoft Store




Se você tiver um dispositivo com Windows 10, poderá baixar a coleção de paciência gratuitamente na Microsoft Store. Aqui estão os passos:


  • Abra o aplicativo da Microsoft Store em seu dispositivo.



  • Pesquise por "Microsoft Solitaire Collection" na caixa de pesquisa.



  • Selecione o jogo nos resultados e clique em "Obter" ou "Instalar".



  • Aguarde o download e a instalação terminarem.



  • Inicie o jogo no menu Iniciar ou na lista de aplicativos.



Baixe no Google Play




Se você possui um dispositivo Android, pode baixar a coleção Sol Itaire gratuitamente no Google Play. Aqui estão os passos:


  • Abra o aplicativo Google Play em seu dispositivo.



  • Pesquise por "Microsoft Solitaire Collection" na caixa de pesquisa.



  • Selecione o jogo nos resultados e toque em "Instalar".



  • Aguarde o download e a instalação terminarem.



  • Inicie o jogo na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



Baixe de outras fontes




Se você tiver um dispositivo iOS, um dispositivo Mac ou um dispositivo que não suporte a Microsoft Store ou o Google Play, ainda poderá baixar a coleção de paciência gratuitamente de outras fontes. Aqui estão alguns deles:


  • Você pode baixar a coleção de paciência no site oficial da Microsoft Solitaire Collection. Você pode acessar o site de qualquer navegador e jogar online ou offline.Você também pode entrar com sua conta da Microsoft para sincronizar seu progresso e conquistas em vários dispositivos.



  • Você pode baixar a coleção de paciência de sites de terceiros que oferecem jogos gratuitos. No entanto, você deve ter cuidado e baixar apenas de fontes confiáveis e respeitáveis. Alguns sites podem conter malware, vírus ou anúncios indesejados que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade.



Como jogar coleção de paciência




Escolha o seu modo de jogo




Depois de baixar a coleção de paciência, você pode começar a jogar escolhendo seu modo de jogo. Você pode escolher entre cinco jogos diferentes: Klondike, Spider, FreeCell, TriPeaks e Pyramid. Cada jogo tem suas próprias regras e estratégias, então você deve se familiarizar com elas antes de começar a jogar. Você também pode escolher o nível de dificuldade de cada jogo, variando de fácil a especialista.


Aprenda as regras e estratégias




Para jogar paciência, você precisa conhecer as regras e estratégias básicas de cada jogo. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo:


  • Klondike Solitaire: O objetivo é mover todas as cartas para as quatro bases em ordem crescente por naipe. Você pode mover cartas do tabuleiro para as fundações ou para outras pilhas do tabuleiro. Você só pode mover as cartas voltadas para cima e em ordem decrescente alternando as cores. Você pode comprar uma ou três cartas da pilha de estoque por vez. Uma boa estratégia é expor o máximo possível de cartas ocultas e liberar os ases e as cartas baixas para as fundações.



  • Spider Solitaire: O objetivo é remover todas as cartas da mesa criando sequências de cartas em ordem decrescente por naipe. Você pode mover as cartas de uma coluna para outra, desde que estejam em sequência e do mesmo naipe. Você pode distribuir uma nova linha de cartas da pilha de estoque quando ficar sem jogadas. Uma boa estratégia é focar primeiro na construção de corridas de um naipe e evitar criar colunas vazias, a menos que você tenha um rei para preenchê-las.



  • FreeCell Solitaire: O objetivo é mover todas as cartas para as quatro bases em ordem crescente por naipe. Você pode mover cartas do tabuleiro para as fundações ou para outras pilhas do tabuleiro. Você só pode mover uma carta por vez, mas pode usar as quatro células livres como espaços de armazenamento temporário para cartas. Uma boa estratégia é planejar com antecedência e manter as células livres vazias o máximo possível.



  • TriPeaks Solitaire: O objetivo é limpar todas as cartas dos três picos, selecionando as cartas que são uma mais alta ou uma mais baixa do que a carta na pilha de lixo. Você pode percorrer a pilha de estoque três vezes se precisar de mais cartas. Uma boa estratégia é fazer longas sequências de cartas e ganhar pontos de combo.



  • Pyramid Solitaire: O objetivo é limpar todas as cartas da pirâmide selecionando pares de cartas que somam 13. Você também pode usar a pilha de estoque e a pilha de lixo como opções extras. Uma boa estratégia é remover primeiro as cartas da base da pirâmide e evitar bloquear outras cartas.



Conclua desafios e eventos diários




Para tornar sua experiência de paciência mais divertida e recompensadora, você pode completar desafios diários e eventos que estão disponíveis na coleção de paciência. Os desafios diários são tarefas que testam suas habilidades em diferentes jogos e níveis de dificuldade. Você pode ganhar moedas e distintivos por completá-los. Os eventos são ocasiões especiais que oferecem temas e recompensas exclusivos para jogar paciência. Você pode participar de eventos entrando com sua conta da Microsoft ou assinatura do Xbox Game Pass.


Como personalizar sua experiência de paciência




Altere o tema e o verso das cartas




Para tornar sua experiência de paciência mais pessoal e atraente, você pode alterar o tema e o verso das cartas do seu jogo. Você pode escolher entre uma variedade de temas e versos de cartas que se adequam ao seu humor e estilo. Você também pode criar seu próprio tema personalizado e verso de cartão carregando suas próprias imagens. Para alterar o tema e o verso das cartas, você pode acessar o menu de configurações e selecionar a opção desejada.


Salve seu progresso e conquistas




Para tornar sua experiência de paciência mais satisfatória e conveniente, você pode salvar seu progresso e conquistas na coleção de paciência. Você pode acompanhar suas estatísticas, pontuações, sequências e estrelas para cada jogo e nível de dificuldade. Você também pode desbloquear conquistas que mostram suas habilidades e realizações de paciência. Para salvar seu progresso e conquistas, você precisa entrar com sua conta da Microsoft ou assinatura do Xbox Game Pass. Você pode sincronizar seus dados em vários dispositivos com a mesma conta.


Conecte-se com o Xbox Game Pass para jogar sem anúncios




Para tornar sua experiência de paciência mais premium e exclusiva, você pode se conectar ao Xbox Game Pass para jogar sem anúncios. O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura que dá acesso a centenas de jogos, incluindo coleção de paciência, sem anúncios ou interrupções. Você também pode aproveitar outros benefícios, como descontos, regalias, recompensas e jogos na nuvem. Para se conectar ao Xbox Game Pass, você precisa entrar com sua conta da Microsoft ou assinatura do Xbox Game Pass. Você pode desfrutar da coleção de paciência sem anúncios ou distrações.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




A coleção Solitaire é uma ótima maneira de se divertir e relaxar com cinco jogos de cartas clássicos que você pode jogar gratuitamente. Você pode baixar a coleção de paciência de várias fontes e jogá-la em qualquer dispositivo. Você também pode aprender a jogar os diferentes jogos, completar desafios e eventos diários e personalizar sua experiência de paciência. A coleção Solitaire é um jogo que você pode desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar.


Chamada para ação




Se você está pronto para jogar a coleção de paciência, pode baixá-lo agora no link abaixo. Você também pode compartilhar este artigo com seus amigos e familiares que possam estar interessados em jogar paciência. Obrigado por ler este artigo e tenha um ótimo dia!


perguntas frequentes




  • P: Quanto espaço a coleção de paciência ocupa no meu dispositivo?



  • R: A coleção Solitaire ocupa cerca de 200 MB de espaço no seu dispositivo. No entanto, isso pode variar dependendo do modelo do dispositivo e das atualizações.



  • P: Como entro em contato com a equipe de suporte se tiver algum problema ou feedback?



  • R: Você pode entrar em contato com a equipe de suporte acessando o menu de configurações e selecionando "Ajuda e opções". Você pode então escolher "Contact Support" ou "Feedback" e preencher o formulário.



  • P: Como altero o idioma da coleção de paciência?



  • R: Você pode alterar o idioma da coleção de paciência acessando o menu de configurações e selecionando "Idioma". Você pode escolher entre 14 idiomas diferentes disponíveis.



  • P: Como faço para jogar a coleção de paciência offline?



  • R: Você pode jogar a coleção de paciência offline baixando-a da Microsoft Store ou do site oficial da Microsoft Solitaire Collection. Você pode iniciar o jogo sem uma conexão com a Internet.



  • P: Como redefinir meu progresso e conquistas na coleção de paciência?



  • R: Você pode redefinir seu progresso e conquistas na coleção de paciência acessando o menu de configurações e selecionando "Redefinir progresso". Você pode então confirmar sua escolha e começar de novo.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar apk do Q Proxy Cute Web Accelerator

Q Proxy Cute Web Accelerator: o que é e como usar? Se você está procurando uma maneira de acelerar sua navegação na web em seu dispositivo Android, pode ter encontrado o Q Proxy Cute Web Accelerator.

bottom of page